Mais Sobre Mimtitle-sep

Sou fotógrafo profissional e acredito que a fotografia tem um poder enorme. Ao capturar imagens, estamos registrando momentos únicos, histórias e emoções. É por isso que me dedico tanto às minhas fotos: para conseguir transmitir a essência das pessoas e lugares que retrato. Acredito que as boas fotos são capazes de tocar o coração das pessoas, e é esse o objetivo do meu trabalho: impactá-las através da arte da fotografia.

Cada ensaio fotográfico é diferente. Isso porque cada cliente tem suas próprias necessidades e exigências. Por isso, é importante estar sempre atento às preferências do cliente e se dedicar ao máximo para que o resultado seja satisfatório. Além disso, é fundamental ter criatividade para propor novas ideias e possibilidades de composição durante o ensaio. O objetivo é surpreender a todos com imagens inovadoras e originais!

Atuo em diferentes áreas da fotografia sempre prezando pelo compromisso e resultados para meus clientes. Presto serviços fotográficos não só em minha cidade, Belo Horizonte, mas também tenho disponibilidade para viajar e executar projetos em outros locais.

Sou especialista em pós-produção, certificado pela Adobe e proficiente nos principais softwares de edição de fotos do mercado: Adobe Photoshop e Lightroom.

Busco sempre inovar, explorar novas técnicas e estilos para oferecer o melhor serviço possível. Tenho certeza de que os meus clientes valorizam a qualidade do meu trabalho e sabem que podem contar comigo para registrar os melhores momentos de suas vidas.

Meus Serviçostitle-sep

O Que Dizem Meus Clientes

Minhas Publicações sobre Fotografiatitle-sep

Parceirostitle-sep

Revelação de fotos e fotolivros de qualidade são o carro-chefe da dreambooks, parceira a quem confio muitos dos meus trabalhos de impressão. Com diversos produtos fotográficos em sua linha, é uma empresa que preza sempre pela satisfação do cliente. Caso ainda não tenha executado projetos de impressão fotográfica com eles, fica aqui registrada a minha recomendação.

Buscando agilizar seu fluxo de pós-produção? Presets para Lightroom profissionais podem ajudar você a editar uma sessão de fotos inteira em muito menos tempo. Recomendo fortemente o trabalho da Presets Premium nesse sentido. Se você usa o Lightroom como seu software de edição, bons presets são o tipo de recurso que você não pode falta na sua caixa de ferramentas.